Devolução
.
Encomendas canceladas
.
O cancelamento de uma encomenda apenas é possível se o pagamento ainda não tiver sido efetuado e a mesma ainda não tiver sido processada.
.
Em caso de compra na loja online
.
Contacte-nos através do e-mail comercial@bioescolha.pt, indicando nº de encomenda, cópia da fatura, fotografia do produto em questão e descrição do problema. Após este contacto ser-lhe-ão prestadas as indicações necessárias para dar seguimento à troca ou devolução.
Importante: Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
Nota 1: Os custos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto nos casos em que o motivo da devolução ou troca nos seja imputável ou à transportadora.
Nota 2: A troca ou reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto.
.
Devolução de encomendas
.
O prazo máximo para devolução ou troca de uma encomenda é de 15 dias após a receção da mesma.
A devolução só é aceite se os produtos se encontrem na sua embalagem original, fechada sem sinais de ter sido aberta anteriormente e acompanhados da respetiva fatura de compra.